Após se despedir de Érica, filha da Dona Lurdes, na novela ‘Amor de Mãe‘, Nanda Costa revela que voltou a cumprir o isolamento social em casa, e diz estar preocupar com o aumento do número de casos de Covid.
+ Neymar lamenta morte de MC Kevin
+ Morre MC Kevin após cair do 11º andar, polícia investiga o caso
+ Vídeo de jacaré imenso com outro jacaré na boca viraliza na redes sociais
+ Grimes exibe tattoo com tinta branca nas costas: ‘cicatrizes alienígenas’
“Nos primeiros meses da pandemia eu não tinha vontade de levantar da cama. Os casos foram aumentando, depois não tínhamos perspectiva de vacina… Agora, familiares como a minha avó já foram vacinados, o que me tranquilizou um pouco. Mas ainda me toca ver crianças pegando, novas cepas surgindo, pessoas fazendo festas clandestinas, muita gente negando o que está acontecendo. Fico na esperança de dias melhores“, comentou a atriz para a coluna de Patrícia Kogut.
Por conta do aumenta de casos de covid-19, a pandemia acabou impactando na decisão da atriz de ser mãe. “Os óvulos estão congelados. Agora é um momento delicado, o número de casos preocupa. Vou tocar mais para frente. Essa realidade não depende só de mim. Mas, quando chegar a hora, vou ter cuidado. Pretendo revelar só quando estiver com mais de três meses“, revelou Nanda sobre a maternidade.